A repórter do SBT, Vanessa Vitória, foi mordida por um cachorro da raça pitbull durante a gravação de uma reportagem sobre o caso Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás.
+ Caio Castro garante primeiro pódio na Porsche Cup na segunda corrida
+ Sasha Meneghel entra na justiça contra reality da família
+ Rodrigo Hilbert se declara para Fernanda Lima: “Minha vida”
No instagram, a jornalista disse que ela e o cachorro Brandon estão bem.
“Está tudo bem comigo e com o Brandon!🐕🙌🏻 Ele estava preso e infelizmente se soltou! Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá! 🥰 São pessoas maravilhosas, inclusive foi a dona do Brandon que prestou os primeiros socorros ⛑ Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda! Graças a Deus, agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele para trás!”
Vanessa também ressaltou que os primeiros socorros foram prestados rapidamente e afirmou ter tomado as vacinas antirrábica e antitetânica após o episódio:
“Estou vacinada e estamos monitorando a saúde dele todos os dias, por 10 dias, para saber se vou precisar tomar mais doses de antirrábica! Todo dia fazemos vídeo chamada! Hoje mesmo ela me mandou um vídeo dele! 🐕 São pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol! Obrigada pelo carinho e preocupação de todos!”.